domingo, 3 de março de 2013

Sarau -Homenagem a idealizadora do Parquescola Ecoetrix Max Tovar-1/02





Sarau do dia 1/02-Homenagem a Max Továr e comemoração do seu aniversário. Agradecemos a presença de todos que fizeram a animação nesse Sarau que foi muito divertido. Parabéns Max Tovar por mais um ano de belíssimos trabalhos , que seu caminho continue iluminado para que todos os sonhos de transformação que você nutre, continue motivando muitas pessoas e nós claro da equipe Ecoetrix Parquescola que estamos apaixonados por essas possibilidades de mudanças nas pessoas e no meio... Parabéns e muita luz sempre!!!
 

16:29

Um pouco da História de Max
Max Továr, mineira criada em Belo-Horizonte desde a infância apresentava manifestações de paranormalidade, e durante a adolescência buscou conhecimentos de autocura, para entender seus processos internos.
Em 1981,iniciou seus estudos em Brasília sobre Teosofia e esoterismo transcendental.
Durante muitos anos dedicou-se aos estudos do Tarô, da astrologia, da astro-psicologia, da leitura e limpeza de aura e outras terapias alternativas.
Com o Professor Rama 4,trabalhou como auxiliar de parapsicologia com ênfase em regressões de vidas passadas.
Em 1989, mudou-se para Varginha, no sul de Minas Gerais, onde realizava consultas astrológicas.
Foi neste mesmo ano que conheceu Juan Uviedo, que a iniciou nos princípios da Cosmologia Xamânica.
Em 1992,Max decodifica e sistematiza os fundamentos da Cosmologia Energética :Matriz Magnética, Sistema Energético, Programas Energéticos e Programação Energética.
Atualmente Max desenvolve parcerias em projetos voltados para as novas dinâmicas de inteligência, criatividade e talento do ser. Além de realizar workshops, cursos, palestras e dinâmicas de aprimoramento, divulga o conhecimento da Cosmologia Energética pelo Brasil, bem como também em Portugal, Itália e Inglaterra.
Obras Editadas -"Jogos da Realidade" e " Os Florais Energéticos".
Em fase de finalização estão as obras "Cosmologia Energética", "Conexão Etrix", "Doze Contos", "Jogos Terapêuticos", "A trimemória", além do autobiográfico "40 anos de Magia".
Hoje Max Továr se dedica também a construção do Parquescola Ecoetrix em São Tomé das Letras e extensão em Varginha onde desenvolve ações Educacionais, difundindo o conhecimento da Cosmologia Energética incorporando esse conhecimento em várias áreas como Bioconstrução, Permacultura, Economia solidária ,Ecologia da Alma e Educação Moderna, fazendo parcerias com pessoas dessas áreas, compondo um time forte de consciências em prol de um mundo mais integrado e sustentável.
Ahoo!!!


Elisa,Maísa,Júlia,Max e Fernanda
Max Továr e  Amigos no Sarau Ecoetrix
Comemorando o seu Aniversário


Marilaine e Carol


Júlia.Elisa, Sidharta,Maísa e Amigos.

Laurinha e Gabriel

Max Továr e Laurinha




João Eugênio e amigos fazendo um belíssimo som!!!
João Eugênio e banda...


Alódio e Gabriel

Marlon Nogueira e Alódio Tovar e Gabriel


Casal  Kaé e Max Celebrando...




Nenhum comentário:

Postar um comentário