quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Poesia de Improviso...Primeiro sarau de 2013


Poesia feita pelos participantes do primeiro Sarau de 2013 
                      no Parquescola Ecoetrix 
A poesia foi feita a partir de frase ditas na hora por todos 
                      que participaram...e fez todo sentido.








CAPAZ
Não sei mais que horas são
Não sei quem somos nem
De onde viemos, nem pra onde vamos...
Mas sei que estou aqui, talvez eu seja um nada, não...
Eu quero a delícia de viver
Os momentos mais simples da vida!!!
E nos mais complexos.
Descobrir que sou capaz.
E nos que vão ver pedaços de mim,
Assim como em mim,pedaços  dos mesmos,
Parabéns!
Me jogar da janela,
Pizza de mussarela!
Sou namorada dela, pão com mortadela!
Domingo na casa dela, sem ouvir o som da umbrella.
Fora todo esse meu devaneio,
Quero deitar no teu seio,e mais uma vez,
Gozar a alegria  de viver.
A minha priminha tá mimindo ...psss...
E pedir ao homem teu um pouco do teu corpo ateu,
Chorar,Chorar...e depois sorrir, ha! ha! ha!
Hoje não estou inspirado,mas
Desse modo me livro das angustias da carne,
Mas não do carnaval e nem da sua cara de pau.
Já descobri que horas são...
Tchau!!!



Blog -Parquescola Ecoetrix Varginha
Postagem -Aída Továr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário