domingo, 7 de julho de 2013

Sarau Sociedade Alternativa...

RITMO & POESIA. Sarau Ecoetrix da última sexta-feira (05/07) trouxe para o palco Geodésica, o Douglas Rosa Trio que apresentou um repertório em homenagem a Cazuza. Carol (voz), Douglas (Violão) e Rafael (Violão) fizeram uma retrospectiva com grandes clássicos como "Solidão que nada", "Down em mim", "Beth Balanço" etc. Para abrir a noite Alan Cavalcanti (Violão) apresentou com seu parceiro de percussão, uma lista de músicas pop/rock e abriu a apresentação com o clássico de Raul Seixas "Sociedade Alternativa". E, como é de praxe, o palco Geodésica recebe quem aprecia e gosta de recitar sua Poesia favorita. Nesta sexta-feira, o amigo e poeta Monclarphe Anderson celebrou Carlos Drummond de Andrade. O apresentador e poeta Wender Reis fez leitura dos célebres Poemas e Haikais de Paulo Leminski. A idealizadora do Parquescola Ecoetrix, Max Továr, trouxe uma leitura intimista de Geni e o Zeppelin, com improvisação do violão de Douglas Rosa e Rafael.
Texto-Flávio Andrade

Viva! Viva!
Viva A Sociedade Alternativa!!!

A Sociedade Alternativa foi um estilo de vida muito comentado no Brasil no auge da carreira do cantor Raul Seixas. Mesmo hoje  muitos ainda estão procurando a sociedade alternativa.
Hoje há uma interpretação dessa sociedade alternativa como que  formada com pessoas que gostariam de um mundo mais justo,harmonioso, onde a paz e o amor estão na frente como uma bandeira para ser defendida,uma sociedade  sem muitas imposições,uma sociedade que gera sustentabilidade.
Sonhadores,buscadores,transformadores...humanistas talvez...

Sociedade Alternativa  é a que é formada por pessoas que estão mais atentas,que respeitam
 o outro,se importam com o Planeta Terra  como um bem de todos,pessoas que estão irmanadas, que buscam uma harmonia na convivência sem as disputas impostas no sistema de vida padronizado...
Viva a Sociedade Alternativa!!! 

Texto-Aída Továr









Nenhum comentário:

Postar um comentário