segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Parquescola reúne atrações variadas e agrada a todos.

Teatro, stand-up, artesanato e muita música foram os destaques da noite. 
Para fechar o ano com o astral em alta. O último sarau realizado pelo Parquescola em 2013 reuniu dezenas de pessoas e contagiou todos com uma overdose cultural. Na última sexta-feira (06), quem esteve na sede do grupo degustou de um cardápio cultural variado.  Aqueles que curtem artesanato se deliciaram com as obras do Ateliê Pimenta e Mel. Para os amantes do teatro a pedida da noite foi a peça Mariô, encenada pela Trupe Actum.  
A galera da música foi duplamente contemplada. Primeiro pela apresentação da banda ‘Jaca no Palito’ e depois com a performance do cantor ‘Zé Guela’. Tudo isso intercalado por uma sessão de terapia do humor. Piadas inteligentes apresentadas em forma stand-up pelo pedagogo e humorista, nas horas vagas, Wender Reis.
‘Zé Guela’
Após muitas risadas com o momento stand-up da noite o público delirou com a apresentação do cantor Zé Guela. O interprete que emplacou a canção, ‘Tudo Bem Comigo’, no nacional Amores Intensos contagiou a todos ao som de muito Rock and Roll, MPB e composições próprias. 
A estudante Thayna Silva, 16, comemora o último sarau do ano, “é ótimo estar em um ambiente tão pra cima, ouvindo música boa e com essa galera alto astral.” Thayna aguarda com expectativa as próximas apresentações, “é o último sarau do ano e já espero pelas edições e novidades de 2014.” O Parquescola entra em recesso no próximo dia 20 e só voltas as atividades no dia 06 de janeiro. Mais informações sobre apresentações, aulas e como colaborar com grupo, podem ser adquiridas pelo telefone (35) 3221-9537, ou em sua sede, que fica na Rua Domingos Pereira Braga, 75, Centro


     Entre uma apresentação e outra público
      mantêm bom ambiente e o clima de paz .
                  Peça Mariô foi a pedida para
        quem curte teatro, cortesia da Trupe Actum.
Jaca no Palito’, Parquescola apóia  
          e incentiva novos talentos em Varginha.

    Zé Guela’ que emplacou a canção, ‘Tudo Bem Comigo’,
 no nacional Amores Intensos
 encerrou o Sarau na última sexta.


                                                     


                                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário