sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Stand-up, teatro e música de qualidade no último sarau de 2013

PARQUESCOLA

Consolidado como ponto de encontro da galera descolada Parquescola promete diversas atrações para o último sarau de 2013.
Mais uma sexta-feira de encontro no Parquescola em Varginha. O último sarau do ano que vai ser realizado, no próximo dia 06 a partir das 19h, deve contar com diversas e variadas atrações. Quem for ao espaço vai conferir exposição de arte, comédia stand-up, peças teatrais, até chegar ao clímax com apresentação do cantor Zé Guela e da banda Jaca no Palito. O espaço cultural Parquescola é um lugar aberto ao encontro entre gerações. Todos os participantes podem compartilhar seus talentos, na forma de poesia, piadas, arte em geral. A proposta é aprender se divertindo como revela a coordenadora do grupo Marilaine Rabelo, “nossa proposta é trabalhar a diversidade, pois dessa forma o aprendizado é amplo de forma leve e constante.”
Projetos e parcerias

 O espaço Parquescola é apoiado culturalmente por algumas empresas de Varginha e de São Paulo. Dentre esses parceiros destacamos os grupos Central Jóias e Relógios,Vital Tech, Rodhes Confecções dentre outros,  que antenados às necessidades do novo milênio investem no conceito de aprendizado solidário e sustentável.  A partir de 2014 o grupo, que busca mais parcerias, deve aumentar suas atividades em Varginha e na região. Mais informações sobre as atividades e como colaborar com esse ambicioso projeto, podem ser adquiridas pelo telefone (35) 3221-9537, ou na sede do grupo em Varginha, que fica na Rua Domingos Pereira Braga, 75, Centro.

Texto-Rodrigo R. Domeneghetti -
                          


 Direto de Divinópolis cantor Zé Guela confirmou presença no evento.

            O espaço cultural é aberto ao encontro entre gerações e as mais variadas expressões de arte.


    Artistas de circo fazem parte da salada cultural promovida pelo Parquescola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário